IV CONEPETRO - Edição Digital
IV CONGRESSO NACIONAL DE ENGENHARIA DE PETRÓLEO, GÁS NATURAL E BIOCOMBUSTÍVEIS (IV CONEPETRO) e VI WORKSHOP DE ENGENHARIA DE PETRÓLEO (VI WEPETRO)

O Futuro Energético Brasileiro

26 a 28 de maio de 2021 - Online

IV CONGRESSO NACIONAL DE ENGENHARIA DE PETRÓLEO, GÁS NATURAL E BIOCOMBUSTÍVEIS (IV CONEPETRO) e VI WORKSHOP DE ENGENHARIA DE PETRÓLEO (VI WEPETRO)

O Futuro Energético Brasileiro

IV CONEPETRO - Edição Digital

     É com grande entusiasmo que apresentamos o IV Congresso Nacional de Engenharia de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis e VI Workshop de Engenharia de Petróleo (IV CONEPETRO / VI WEPETRO) – evento que se tornou referência pela qualidade científica e reconhecida credibilidade, sendo considerado um dos mais importantes eventos da área no País.

     De acordo com matéria publicada pela Revista Veja, em abril de 2020, os primeiros sinais do impacto da pandemia do coronavírus nas gigantes petrolíferas globais começaram a aparecer no mês de agosto do referido ano. O agravamento da Covid-19 tem ocasionado uma queda livre na demanda mundial por combustíveis e levou a um colapso dos preços como nunca antes visto na história. Além disso, a pandemia instaurada no mundo fez com que eventos com concentração de pessoas se tornasse inviável de serem realizados.

     Deste modo, com o intuito de discutir a situação atual na área de petróleo, gás e biocombustíveis, além das abordagens e estratégias futuras das empresas para esse setor. A quarta edição do CONEPETRO e sexta do WEPETRO se propõem a debater estes assuntos, de forma remota, a partir da temática “O Futuro Energético Brasileiro”, primando pela qualidade técnica e científica dos eventos realizados anteriormente, de forma presencial.

     Para o amplo e diversificado conhecimento, nosso congressista contará com palestras, minicursos, workshops e apresentação de trabalhos. Tudo isso organizado numa plataforma de fácil uso e acesso. Não perca a oportunidade de fazer parte do IV CONEPETRO/VI WEPETRO e agregar conhecimento na sua formação. Contamos com a sua participação, que aliada aos profissionais gabaritados e a Comissão Científica são fundamentais para a estruturação do nosso Congresso, que continuará sendo inesquecível e de alto padrão científico.

Facebook Instagram YouTube